Praça Rui Barbosa,34 - 87175-000 - Centro - Itambé - Paraná

Obras esportivas

Prefeito Zampar e autoridades entregam duas quadras poliesportivas

Segunda-feira, 11 de abril de 2016

Última Modificação: 25/01/2017 16:27:52 | Visualizada 2121 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Itambé entregou à comunidade de Itambé, no final do mês de março, duas quadras poliesportivas construídas no Município.

A primeira obra entregue pelo Prefeito Antonio Carlos Zampar e pela Diretora do Departamento Municipal de Educação - Profª Maria Eliza Spineli, também contou com a participação das demais autoridades municipais, diretores de departamentos e de escolas públicas do Município e também contou com a participação do ilustre Deputado Federal Zéca Dirceu.

A quadra esportiva coberta e com vestiário é uma obra com 980,40m2, localizada na Vila Persona de Itambé, foi construída com recursos do FNDE/PAR, representando a concretização de um desejo antigo da comunidade e reafirmando o compromisso do governo municipal com a construção de uma nova realidade para o esporte público.

Também foi entregue no último dia 31, a quadra esportiva coberta do Conjunto Habitacional João Batista Paixão, com 665,43m2, construída para beneficiar a comunidade residente no Conjunto Habitacional João Batista Paixão, no Jardim Paraíso e nas suas imediações. Nessa ocasião tivemos a participação do Deputado Federal Edmar Arruda, autor da Emenda Parlamentar que nos viabilizou os recursos financeiros, através do Ministério dos Esportes. Essa obra também teve participação financeira da Prefeitura, a título de contrapartida municipal.

As novas quadras poliesportivas são cobertas e seus espaços possibilitarão o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e de outros eventos promovidos pelas unidades escolares e pela comunidade local, fomentando a prática de esportes e qualificando a estrutura das escolas e do setor de esportes.

Fonte: Prefeitura Municipal

Prefeito Zampar e autoridades entregam duas quadras poliesportivas Crédito: P.M.I
Legenda:

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

DOWNLOADS